Detalhes da Notícia

_tribunal.jpg

segunda-feira, 6 de junho de 2016

"Bw Sistemas capacita sua equipe em visita ao Tribunal de Contas do Estado"

O objetivo da visita foi mostrar aos Colaboradores da Empresa a responsabilidade da informação passada aos Clientes.


No último dia 10 de maio, a equipe responsável por suporte a clientes da BW Sistemas participou de uma visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em busca de mais informações. Na oportunidade foram recebidos pelo auditor substituto de conselheiro do TCESP, Valdenir Antônio Polizeli, que neste dia substituía o conselheiro Robson Marinho.

Durante a visita, o auditor acompanhou a equipe dentro do Tribunal mostrando o funcionamento, as dependências e o setor do AUDESP (Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo). Eles também assistiram um plenário, que é o julgamento de várias contas de diversos municípios. “Todos foram muito bem recebidos e agradecemos imensamente a recepção do auditor Polizeli, por ter nos mostrado o funcionamento dos julgamentos de conta”, comenta o diretor responsável da BW Sistemas, Watson Pirondi.

“O objetivo da visita foi mostrar aos colaboradores da empresa a responsabilidade da informação passada aos clientes e que esta ação tomada reflete diretamente no resultado do julgamento das contas, por isso estamos sempre aprimorando nossos conhecimentos para dar mais segurança aos nossos clientes”, destaca Pirondi.

Essa é apenas uma das visitas, dentre outras já programadas para acontecer.

Ver todas